segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Algo vai mal no reino da Dinamarca... cuidado com a revolta dos Loiros!!


Existe uma zona no globo na qual eu gostava de ter nascido… essa zona, é por muitas razões a Escandinávia.
Os escandinavos são para mim o modelo de todos os modelos. Lá, faz sentido aplicar o nome de segurança social ao sistema que protege com humanismo. De lá surgiu o prémio Nobel, que dispensa apresentações... Mulheres lindas, mistura de etnias, integração e só o clima não ajuda nada e talvez por isso se justifique o elevado índice de suicídios.
O reduto da verdadeira democracia… uma região pacifica, que não embarca no directório norte-americano… discrição natural, economias saudáveis são uma das imagens dos países desta região… Ericson, Nokia, Saab, Volvo, etc,...
Tantas virtudes só podem causar inveja...
Ferir, assustar e encontrar um pretexto para atacar o modelo dos modelos, só servem estes fanáticos, e pasme-se...servem os interesses belicistas do directório norte-americano. Pois até a tolerância tem limites... Copenhaga está assustada e teme que Maomé, deixe de ser um cartoon, encarnando num qualquer fundamentalista Islâmico.
O facto dos Escandinavos sentirem esta ameaça, é preocupante, pois de todos os ocidentais, seriam aqueles em quem ninguém apostaria para ser alvo do fundamentalismo muçulmano.
É difícil para mim ser objectivo... pois como já se deve ter reparado sou um admirador do modelo escandinavo...
A Dinamarca e a Noruega foram alvo da revolta fundamentalista... mas senhores do corão... cuidado com a Suécia...
Já imaginaram se este país começa a capitalizar os suicídios contra vós? Estariam de certo em larga desvantagem...perante a revolta dos loiros.

2 comentários:

V disse...

N sei o q dizer...
Ah... Até sei..Ouvi ontem no rádio q um jornal iraquiano decidiu promover um concurso internacional de caricaturas sobre o Holocausto.. Oferecem moedas de ouro a quem ganhar..

Péricles disse...

Pois... isto está a tomar um rumo de resultados inquietantes...
Resta-nos virar para Meca... E andar-mos bem atentos.