segunda-feira, abril 14, 2008

Hoje é o meu dia!!

Isto de fazer anos tem que se lhe diga... Em criança, é um mimo, é contar cada dia, à espera que a coisa se dê... Nesta altura já não é bem assim... 30 anos só conseguem ser atenuados com outros 3-0... o resultado da Briosa frente ao Benfica... E quem sabe, aos 30 pontos a que o Benfica pode ficar do Porto... no fim do campeonato. Por agora já lá vão 21 pontos.

Que bonita idade essa, 21 anos... Passados 9 anos, o tempo segue, mas a Saudade das pessoas que me marcaram ao longo destes tempos permanece, e não me deixa esquecer o quanto todos, foram importantes para mim.

Obrigado, Avós,
família, Vasco,
patrulha, amigões da tribo, escoteiros e chefes em geral,
amigões da ESMM,
amores... e desamores...
amigos naturistas... amigos em geral...

Um obrigado especial, nestes últimos anos ao Valentim e à Margarida... Por tudo...

E finalmente um grande obrigado, a uma pessoa que tem sido muito do meu mundo... E a quem devo muito, da sua paciência, para aturar estas crises que já devem ser as chamadas crises de meia idade...

Obrigado Cris... por seres tal e qual és!! E por estares sempre a meu lado, agora e em especial no meu trigésimo aniversário!!

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns, parabéns, parabéns!!
não vamos falar da idade :) que essa fala por si!
uma vida feliz para ti e para os que partilham o teu mundo!! :) merecem!
Joana

Anónimo disse...

30xParabéns (um pouquinhooooo) atrasados! ;)